X

Thiem vai a Roehampton acompanhar amigo de infância no quali de Wimbledon

Quinta, 27 de junho 2019 às 12:51:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Quinto pré-classificado para a edição 2019 do torneio de Wimbledon, o austríaco Dominic Thiem apenas precisa se preocupar em fazer a melhor preparação possível para o torneio. No entanto, outra coisa assumiu as prioridades do jovem tenistas.



Amigo de infância do atual número dois austríaco, Dennis Novak, Thiem compareceu em Roehampton para acompanhar a jornada de seu conterrâneo no qualificatório de Wimbledon ao longo da semana.

Novak garantiu sua vaga na chave principal do torneio britânico, pelo segundo ano seguido, ao derrotar o sueco Mikael Ymer, na terceira rodada do quali, pelo placar de 7/6(4) 7/6(1) 4/6 6/2.

“É o meu melhor amigo e estava cheio de saudades dele, não nos víamos há dois meses e meio”, comentou Novak sobre sua amizade com Thiem. “Mas ele veio ver meus jogos do qualifying. Ele é o número quatro do Mundo, não precisava de ter vindo, mas veio. Esteve ali, no meio das pessoas, numa quadra sem arquibancadas me vendo jogar. É uma pessoa muito especial. Nunca mudou nada em seu jeito de ser”.

banner
banner