X

Anisimova prega foco no presente após vaga na semi em Roland Garros

Quinta, 06 de junho 2019 às 14:17:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Aos 17 anos de idade, a jovem norte-americana Amanda Anisimova garantiu uma vaga na semifinal da edição 2019 de Roland Garros superando justamente a atual campeã, Simona Halep. Vivendo o maior momento de sua carreira, a jovem garantiu seguir focada no presente.



“Não pensei em tudo o que está acontecendo e não acho que o farei hoje. É uma loucura, mal posso acreditar no resultado desse jogo. A possibilidade de enfrentar Simona já seria incrível. Venho jogando muito bem, mas fiz algo diferente hoje. Sabia que não seria uma partida fácil, então busquei meu melhor tênis e joguei de maneira bastante variada. Estou muito feliz de como tudo terminou”, explicou.

“Não fiquei mais nervosa em quadra porque não podia. Estava muito emocionada e motivada por essa oportunidade. Me senti muito bem hoje, uma sensação que eu não tive nas primeiras rodadas. Jogar tênis quando me sinto bem é o que mais me faz feliz, por isso joguei tão bem hoje”.

Saindo de Paris com, pelo menos, um ranking próximo do top 25, Anisimova garante que não é o momento de pensar no futuro. “Sempre penso no dia de hoje. Contra Barty nunca joguei, mas estou desejando fazê-lo. Estou focada apenas na partida de amanhã, não penso na final ou se posso sair com o título. Estou feliz por tudo o que está acontecendo, não quero pensar no futuro”.

banner
banner