X

Djokovic não toma conhecimento de Caruso e vai às 8ªs em Roland garros

Sábado, 01 de junho 2019 às 11:10:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokoic, segue firme na busca de seu segundo título em Roland Garros e na partida de terceira rodada do torneio, não tomou conhecimento do italiano Salvatore Caruso, 147º da ATP, e está nas oitavas de final.



Djokovic precisou de 2h06 para fechar o placar em 6/3 6/3 6/2 convertido oito aces contra dois do italiano, que cometeu  as duas duplas-faltas da partida e 29 erros não-forçados contra 32 do sérvio, que disparou 25 erros não-forçados contra 15 de Caruso.

Campeão das últimas edições do US Open e do Australian Open, Djokvoic chegou à sua 24ª vitória consecutiva em torneios do Grand Slam, encarando um primeiro set com bastante oscilação dentro dos games tanto dele quanto do adversário, mas apenas uma quebra, no quarto game, abriu 4/1 e administrou.

No segundo set, apesar de longos pontos disputados no saque do italiano, Djokovic passou a dominar seus games de serviço conquistou quebra no quinto e nono games e entrou motivado no terceiro set, com serviço equilibrado até o quarto game, passou a dominar na devolução de backhand e garantiu a vitória com quebras no sexto e oitavo games.

Nas oitavas de final, Djokovic encara o vencedor da partida entre o croata Borna Coric e o alemão Jan Lennard Struff.

 

banner
banner