X

Duplas de Melo e Soares são as favoritas em Barcelona

Sábado, 20 de abril 2019 às 13:54:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A dupla do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot é a principal favorita na chave do ATP 500 de Barcelona, na Espanha, que tem na dupla de outro mineiro, Bruno Soares e o escocês Jamie Murray cabeças dois. As duplas têm estreias duras.



Melo e Kubot estreiam contra a parceria do português João Sousa e o austríaco Dominic Thiem. Na segunda rodada, encara a dupla vencedora do duelo entre o espanhóis Feliciano Lopez e Pablo Carreno Busta contra os croatas Nicola Mektic e Franko Sukgor, finalistas do Masters de Monte Carlo.

Já uma hipotética semifinal poderia ser coma  dupla cabela de chave três, os colombianos Robert farah e Juan Sebastian cabal, que estreiam contra uma dupla vinda do quali.

Após boa campanha com semifinal em Monte Carlo, Bruno Soares e Jamie Murray estreia na Catalunha contra a dupla do croata Ivan Dodig e o francês Edouard Roger Vasselin. Na segunda rodada, o adversário sai do duelo entre os espanhóis Fernando verdasco e David Marrero contra a dupla do romeno Horia Tecau e o holandês Jean-Julien Rojer.

Numa possível semi, Soares e Murray podem ter pela frente os cabeças de chave quatro, na dupal formada pelo croata Mate Pavic e o austríaco Oliver Marach, que tem uma dua estreia contra o japonês Kei Nishikori e o argentino Diego Schwartzman.

banner
banner