X

Osaka: ‘Nem acho que esteja tanto calor. Adoro suar’

Quarta, 05 de setembro 2018 às 21:28:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Aos 20 anos de idade, a japonesa Naomi Osaka garantiu sua primeira semifinal de Grand Slam nesta quarta-feira no US Open. Após a partida, ainda em quadra, a jovem tenista minimizou os efeitos do calor que vem fazendo em Nova York.



“Sinceramente, nem acho que esteja tanto calor assim. Sinto-me bem e adoro suar”, garantiu a jovem tenistas. “Fiquei contente por ter conseguido vencer hoje, sabia que ela seria uma adversária complicada”.

Nascida no Japão, Osaka passou grande parte de sua vida em Long Island, no estado de Nova York, antes de se mudar para a Flórida, de modo que uma conquista no US Open seria particularmente especial.

“Sempre pensei que se fosse vencer um Grand Slam, o primeiro que eu gostaria de conquistar seria o US Open. Cresci aqui e meus avós podem vir me assistir. Acho que seria muito legal”, comentou.

“Este foi o primeiro torneio que eu vi as pessoas jogando pela TV, então achava que era algo muito legal. Poder ver todos esses atletas que eu cresci acompanhando pela TV pessoalmente e sentir a atmosfera do torneio... é incrível”.

banner
banner