X

Kyrgios: 'Eu poderia pegar umas coisas de Federer, como sua atitude em quadra'

Domingo, 02 de setembro 2018 às 00:07:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após ser derrotado em sets diretos pelo suíço Roger Federer, o australiano Nick Kyrgios refletiu sobre o que pode melhorar para conquistar o que espera e sonha em sua carreira inspirado por Federer e comentou lance espetacular da partida.



"Não estou satisfeito com a minha carreira até o momento. Acredito que ainda posso conseguir muitas coisas. Não quero me mudar por completo, mas poderia tomar algumas coisas de Federer, como sua atitude em quadra, por exemplo", pontuou o jovem australiano.

Questionado sobre o golpe que o deixou de boquiaberto ao ver Federer bater por fora da rede, na corrida para salvar um voleio e acertar a quadra, Kyrgios declarou: "Esse golpe (vídeo no final) foi irreal, incrível. Não sabia nem o que fazer. Queria fazê-lo chegar a bater esse tipo de golpe e finalmente consegui", celebrou ele mesmo sendo vítima da genialidade do suíço.

Após a entrevista coletiva, o australiano ainda foi para sua conta no Twitter 

"Sem querer soar como um fãs, parabéns Roger federer por hoje. Muito bom o dia de hoje. O maior de todos os tempos (GOAT). Boa sorte para estender essa vantagem, vá e pegue seu 21 (Grand Slam). A todo mundo, obrigado pelo apoio no US Open. Desculpem-me não pude conseguir hoje. #MuitoAmor"




banner
banner