X

Brasil tem revanche contra a Itália e conquista o bi no Mundial de Beach Tennis

Domingo, 12 de agosto 2018 às 13:22:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na manhã deste domingo, a Seleção Brasileira de Beach Tennis conquistou o bicampeonato no Mundial de Beach Tennis, realizado na cidade de Moscou, na Rússia. A vitória foi uma revanche da final da competição em 2017, na qual o Brasil foi derrotado pela Itália.



A decisão neste domingo começou com uma vitória brasileira comandada pela dupla Joana Cortez e Rafaella Miiller diante das italianas Federica Bacchetta e Giulia Gasparri, pelo placar de 6/2 4/6 6/3 em 1h39 de partida.

Em seguida foi a vez dos homens, com Marcus Vinícius Ferreira e Thales Oliveira Santos, que saíram atrás nos dois sets mas conseguiram buscar a igualdade e, posteriormente, a vitória contra Michele Cappelletti e Luca Carli, dupla que figura entre os 5 melhores do ranking, por 6/4 6/4 em apenas 57 minutos de partida.

Campeã da competição em 2013, a Seleção Brasileira bateu na trave em 2012, 2014 e 2017 — este último vice justamente contra a Itália — voltando ao posto mais alto do pódio neste ano com uma excelente atuação ao longo de todo o evento.

banner
banner