X

'Foi uma partida patética. Tsitsipas não jogou bem', afirma Zverev

Sábado, 11 de agosto 2018 às 00:20:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Um tanto irritado. Assim saiu Alexander Zverev, terceiro do mundo e atual campeão do Masters 1000 do Canadá. Após a queda de virada perdendo match-points ele minimizou a atuação do adversário, o grego Stefanos Tsitsipas.



"Sou sincero com vocês e não creio que Tsitsipas tenha jogado bem hoje. Simplesmente foi uma partida patética em todos os sentidos. O jogo estava bastante encaminhado no segundo set, mas comecei a cometer erros atrás de errose lhe dei asas para se recuperar, foi isso o que aconteceu. A verdade é que eu deveria estar sentado aqui em frente vocês há uma hora e meia atrás", disse o tenista após a queda por 3/6 7/6 (13/11) 6/4. 

Foi o segundo jogo entre eles em uma semana. Em Washington, Zverev ganhou em dois sets nas semis: "Não creio que Washington tenha influenciado em alguma coisa, hoje ganhava 6/3 5/3 e sacava para o jogo, mas a partir deste momento não senti mais bem a bola e não joguei no meu melhor nível. Agora vou para Cincinnati e espero que as coisas saíam melhor do que hoje, farei o possível para me preparar adequadamente".

"Joguei bem longe do meu melhor nível. Foi uma partida dolorosa do início ao fim. Tsitsipas sacou com frequência mais fraco no meu revés e eu cometia erros. Isso definiu o jogo, não sei como teria sido se tivesse mais afiado nesse aspecto." 

 

 

banner
banner