X

Osaka estreia com vitória em Charleston

Segunda, 02 de abril 2018 às 16:20:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeã do WTA Premier Mandatory de Indian Wells, a japonesa Naomi Osaka, 21ª do ranking da WTA, estreou com vitória no WTA de Charleston, também nos Estados Unidos, uma semana após cair na segunda rodada em Miami. Osaka superou a local Jennifer Brady.



Osaka precisou de 1h24 para superar a norte-americana, que ocupa o poto de 82ª do ranking da WTA, pelo placar de um duplo 6/4 tendo convertido três aces contra nove da norte-americana,  que venceu 78% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 74% de aproveitamento da japonesa, que utilizou de sua confiança alta para fazer a diferença e dominar em momentos importantes da partida.

No primeiro set, após sair uma quebra abaixo e ver Brady abrir 2/0 no placar, Osaka devolveu a quebra no terceiro game, sustentou com dificuldades seus games de saque, até conquistar a quebra no sétimo game, abrir 5/3 e administrar.

Na etapa seguinte, Osaka abriu com quebra e buscou sustentar a vantagem.

Na segunda rodada do torneio, ela que é a décima favorita encara a alemã Laura Seigmund, que venceu a russa natalia Kikhlyantseva por 6/4 7/5.

 

 

banner
banner