X

Bellucci encara Clezar em Santiago. Monteiro e Rogerinho jogam

Domingo, 04 de março 2018 às 17:39:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O Brasil terá uma grande presença no torneio da série Challenger de Santiago, no Chile. Com início previsto para o dia 05, nesta segunda-feira, o torneio terá Rogério Dutra Silva, Thomaz Bellucci, Guilherme Clezar e Thiago Monteiro.



Logo na primeira rodada, um duelo 100% brasileiro entre Thomaz Bellucci e Guilherme Clezar. O retrospecto pesa para o lado de Bellucci, que venceu o único embate entre os dois até hoje, no ATP 250 de São Paulo em 2013.

Terceiro favorito do torneio, Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, entra na chave do torneio vindo de uma grande campanha no Brasil Open, onde atingiu pela primeira vez as quartas de final. O brasileiro estreia contra o português João Domingues, número 194 do mundo, contra quem tem retrospecto negativo de uma derrota.

Quarto brasileiro garantido na chave, Thiago Monteiro é o sexto cabeça de chave e aguarda um tenista vindo do qualificatório. Apesar da estreia que pode ser tranquila, Monteiro está na mesma chave do veterano espanhol Tommy Robredo.

O Brasil ainda pode ter mais um tenista em Santiago, já que João Souza, o Feijão, está na rodada final do qualificatório após ter vencido o chileno Victor Nuñez por 6/2 6/1 neste domingo. Na segunda, Feijão tem seu desafio final contra o argentino Pedro Cachin.

banner
banner