X

McEnroe: 'Djokovic parabenizou Chung. Eu enviaria um rato morto ao Lendl'

Quarta, 24 de janeiro 2018 às 22:57:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Mais uma das pérolas de John McEnroe. Em programa na Eurosport, interagindo com o alemão Boris Becker, o americano não curtiu a atitude de Novak Djokovic parabenizar o sul-coreano Hyeon Chung após perder para ele nas oitavas de final do Australian Open.



O tema do programa era as redes sociais e o comportamento dos tenistas: “Ele é sempre muito positivo. Depois de ser eliminado em Melbourne enviou um tweet ao Hyeon Chung, que o havia acabado de derrotar. Você faria isso, Boris ? Enviar uma mensagem a alguém que acabou de te ganhar ? Eu enviaria um rato morto numa caixa ao Ivan Lendl!”, exclamou Mcenroe que tinha Lendl como um de seus principais rivais.

McEnroe ainda criticou o compatriota Tennys Sandgren que em seu twitter tinha várias postagens a favor da extrema-direita, contra a homossexualidade. O americano apagou após ser questionado em coletiva de imprensa após bater Dominic Thiem nas oitavas e causou problemas com Serena Williams: Ele teve uma história de Cinderella no torneio, mas o seu Twitter não é nenhum conto de fadas. Ele apagou os seus tweets, mas não antes de todo mundo ter visto os seus retweets a ideias da extrema direita, anti-homossexualidade e teorias da conspiração".

banner
banner