X

Sandgren se irrita: ‘Fizeram de mim o que querem que eu seja’

Quarta, 24 de janeiro 2018 às 06:03:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O americano Tennys Sandgren é, sem dúvidas, um dos maiores nomes desta edição do Australian Open e não apenas pelos bons resultados apresentados em quadra, mas também por uma série de polêmicas envolvendo suas redes sociais.



Nesta quarta-feira, após sua derrota para o coreano Hyeon Chung, o americano compareceu à coletiva de imprensa onde acabou irritando-se com os jornalistas e fez uma declaração direta aos presentes, alegando que só falaria de tênis após expor tais palavras.

“Vocês colocam as pessoas nessas pequenas caixas para que possam mostrar ao mundo suas ideias pré-concebidas e já assumidas. Por causa de um punhado de pessoas que sigo e curtidas que dei no Twitter meu destino ficou traçado em suas cabeças. Para poderem escrever suas histórias sensacionalistas, fizeram de mim o homem que querem desesperadamente que eu seja”, disparou o tenista, em uma resposta às reportagens realizadas na última semana, nas quais a imprensa mundial analisou antigos Tweets feitos pelo americano e o relacionou à extrema-direita americana.

Para encerrar a declaração, o americano de 25 anos asseverou. “Agora vou para casa, desfrutar do torneio que tive aqui. Desligarei meu telefone, ficarei com minha família e apenas aproveitarei este momento que estou vivendo”.

banner
banner