X

Djokovic comemora: ‘Estava ansioso para entrar em quadra’

Quarta, 10 de janeiro 2018 às 09:05:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após seis meses sem pisar em uma quadra de tênis diante de um grande público, Novak Djokvic fez seu retorno nesta quarta-feira com uma vitória convincente sobre Dominic Thiem no torneio de exibição Kooyong Classic.



“Me sinto muito bem, estava ansioso para entrar em quadra. Tive um grande adversário que se mostrou uma grande prova para mim. Precisava disso para saber em que ponto me encontro agora e para ver se todo o trabalho da pré-temporada surtiu efeito na competição. Hoje, tudo funcionou muito bem”, contou Djokovic ao Sport360.

Maior que o resultado é a dúvida se o sérvio poderá ou não estar no primeiro Grand Slam da temporada. “Sei que houveram momentos de dúvida, especialmente depois de me ver obrigado a desistir do torneio de Doha na primeira semana do ano. Para ser sincero, nem eu sabia o que aconteceria em seguida. Felizmente para toda a equipe, posso dizer que estou aqui e espero que tudo saia bem nos próximos 4 ou 5 dias, de modo que eu possa estar preparado para o Australian Open”.

“Não quero gerar demasiada confiança, mas posso confessar que estou muito feliz de como as coisas estão caminhando. No entanto, ainda não posso dizer que estou 100%, isso só poderei saber quando disputar uma partida em um torneio oficial. Para mim o ideal teria sido disputar pelo menos um evento antes da Austrália, mas infelizmente não foi possível”, declarou Djokovic.

 

banner
banner