X

Bellucci perde no detalhe para gigante Isner na 2ª rodada em Miami

Sábado, 25 de março 2017 às 17:39:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thomaz Bellucci, número 71 do ranking, fez uma boa partida, na tarde deste sábado, mas não resistiu ao saque do americano John Isner, 23º colocado e de 2,08m, e foi eliminado na segunda rodada do Masters 1000 de Miami, na Flórida.



O brasileiro de Tietê perdeu por 2 sets a 0 com parciais de 7/5 7/6 (7/5) na quadra Grandstand diante do ex-top 10. Foi o quinto embate entre os dois e a terceira vitória de Isner, apenas o segundo jogo entre eles que não foi ao set decisivo.

O duelo foi saque a saque com os dois firmes. Bellucci teve o saque mais complicado no começo, teve alguns 30/30 bem salvos pelos aces e potentes serviços do tenista local. No 6/5 abaixo três erros do brasileiro, o último com voleio curto na rede e a parcial caiu no colo do americano.

Apesar do jogo ser em território americano, Bellucci tinha torcida mais barulhenta. Ele saiu abaixo 1/3 na segunda parcial, mas devolveu a quebra, igualou em 3/3, teve um 30/30 o fim do set perdendo game com erro bobo na tentativa de passada. O tie-break começou equilibrado, mas uma dupla-falta do brasileiro deu a vantagem de 4 a 2. Isner arriscou o segundo saque três vezes seguidas, acertou todas, foi para o winner e fechou com erro na passada do brasileiro.

Bellucci, que bateu o francês Stephane Robert, 88º, na estreia,, se concentra para a Copa Davis em Ambato, no Equador, entre 7 e 9 de abril. Isner aguarda pelo alemão Alexander Zverev ou o taiwanês Yen Lu.

banner
banner