X

Nadal aconselha crianças: 'Não queiram ser como eu'

Terça, 21 de março 2017 às 17:29:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O espanhol Rafael Nadal está em Miami se preparando para o Masters 1000 local e após treinar na quadra central com o búlgaro Grigor Dimitrov, Rafa atendeu a imprensa e acabou enviando um conselho para seus pequenos fãs que sonham em ser tenistas.



Rafa começou falando se acredita numa boa campanha em Miami e como vem se sentindo na temporada:"Não sei. Me sinto bem, comecei bem o ano, com boas sensações e acredito que todos os jogos que quis, atuei bem. Esta [Masters 1000 de Miami] é mais uma oportunidade de seguir bem e firme", declarou.

O espanhol, ídolo de crianças no mundo todo, foi convidado por uma jornalista a enviar um recado para as crianças que o admiram e querem ser como ele: "Não sonhem em ser como eu, esta é a primeira coisa. Que [eles] sonhem com o aproveitar o dia a dia, que é o mais importante. Eu, pelo menos, nunca tive sonhos tão ambiciosos. De conquistar isso ou aquilo. Quando eu era criança nunca pensei em ser como [Andre] Agassi ou [Pete] Sampras, aqueles que eu via pela TV. Apenas me preocupava em treinar bem a cada dia, tentar aproveitar as minhas chances", ponderou.

banner
banner