X

É um grande sentimento derrotar Nadal três vezes seguidas, vibra Federer

Quinta, 16 de março 2017 às 01:10:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Roger Federer, décimo do mundo, pela primeira vez conseguiu três vitórias seguidas sobre Rafael Nadal nos 36 duelos do clássico, e vibrou com o fato. Nesta quarta ele marcou 6/2 6/3 sobre o espanhol nas oitavas em Indian Wells.



Leia Mais:

Nadal reconhece superioridade

Federer despacha Nadal após grande atuação

 

"É um grande sentimento ganhar as últimas três. Posso te dizer isso. Depois do Australian Open, jogar nos Estados Unidos logo depois, todas elas são especiais", disse Federer.

"Todas as partidas que jogamos foram únicas em várias formas para os dois, ganhando ou perdendo. Claro que não posso celebrar por muito tempo . Tenho que voltar ao trabalho em alguns dias", seguiu Roger que somou sua 13ª vitória contra 23 de Rafa e joga as quartas na sexta-feira contra Nick Kyrgios, 16º e algoz de Novak Djokovic.

Sobre Kyrgios, Federer se disse surpreso: "Estou muito impressionado por ele ter vencido o Novak seguidamente na melgor superfície do Novak. Espero que isso traga algo ótimo para Nick. Que ele realize para colocar sua cabeça no lugar e foque no que pode trazer dia pós dia, semana pós semana".

"Pode levar um pouco mais de tempo, mas só essa corrida nos torneios mostra que ele pode vencê-los pois o que importa mais é contra os melhores em finais. Eventualmente ele vai precisar, mas já tem grande qualidade". 

banner
banner