X

Dimitrov aplica pneu em Youzhny nos Estados Unidos. Zverev vence

Domingo, 12 de março 2017 às 20:49:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na abertura da programação deste domingo do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, os talentosos Grigor Dimitrov, 13º do ranking da ATP, e Alexander Zverev, 20º, encontraram desafios diferentes, mas avançaram à terceira rodada.



Dimitrov teve um encontro mais tranquilo diante do experiente russo Mikhail Youzhny, ex-top 10 e atual 84º do mundo, e após 1h10 fechou o placar em 6/4 6/0 tendo convertido sete aces contra dois do russo, venceu apenas 49% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 88% de aproveitamento do búlgaro.

Na terceira rodada Dimitrov aguarda o vencedor da partida entre o norte-americano Jack Sock e o suíço Henri Laaksonen.

Já o jovem alemão Alexander Zverev encarou uma partida dura contra o argentino Facundo Bagnis, 83º, e após 1h40 de partida fechou o placar em 7/6 (10) 6/3 tendo disparado seis aces contra quatro do argentino, que venceu 85% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 79% de aproveitamento do alemão, que não teve seu saque ameaçado em nenhum momento da partida e converteu apenas uma quebra de saque, no quarto game da segunda etapa e administrou.

Garantido na terceira rodada, Zverev aguarda pelo vencedor da partida entre o australiano Nick Kyrgios e o argentino Horacio Zeballos.

banner
banner