X

Sá e Rogerinho vencem Demoliner/Daniell e são campeões do Brasil Open

Domingo, 05 de março 2017 às 16:22:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em final quase que totalmente brasileira em São Paulo, título para o mineiro radicado em Blumenau (SC), André Sá junto com Rogério Dutra Silva no Brasil Open, torneio ATP 250 disputado no piso de saibro com premiação de US$ 455 mil.



André, de 39 anos, e Rogerinho, de 33, jogando pela primeira vez juntos, bateram o gaúcho de Caxias do Sul, da Tennis Route, Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell por 7/6 (7/5) 5/7 10/7 após 2h02min em duelo super equilibrado na quadra central do Esporte Clube Pinheiros.

Este é o 11º título em 29 finais de André Sá, primeiro dele na temporada, e o primeiro para o especialista de simples Rogerinho. Demoliner fica com o terceiro vice em três finais da carreira, primeiro da temporada.

A partida foi de muitas chances perdidas no primeiro set, cinco para Demoliner/Daniell e três para Sá/Rogerinho e no tie-break, no detalhe, com uma dupla-falta do tenista da Oceânia, vitória para Sá/Rogerinho. Na segunda etapa uma quebra no fim deu o triunfo para Demo/Marcus; No match tie-break muito equilíbrio até Sá ir bem na rede e Rogerinho forçar erro de Demoliner na rede para concluir.

Sá é o número três de duplas do país e 57º do mundo e Demo o 67º e quarto.

banner
banner