X

Orgulhosa, Venus quer comemorar título de Serena ao lado da irmã

Sábado, 28 de janeiro 2017 às 12:49:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nenhum ressentimento de Venus Williams depois de ter perdido a primeira final de Grand Slam que disputou em oito anos, neste sábado diante da irmã mais nova Serena. Em coletiva após a partida, ela vibrou com o bom torneio que fez e quer celebrar o título da caçula.



"Foi uma ótima semana para mim, não perdi um set até chegar nas semifinais, jogando contra jogadoras em grande forma, foi muito bom para mim. É um grande começo de ano e estou ansiosa pelo que virá pela frente. Foi ótimo ter a oportunidade de jogar pelo título aqui. Isso é exatamente onde quero estar, nas finais de Grand Slam, tendo uma oportunidade. É o ponto alto de tudo. Agora me sinto ainda mais motivada para continuar jogando. Sinto que joguei muito bem essa semana", avaliou a veterana de 36 anos, dona de sete títulos de Grand Slam em simples e que não chegava a uma final de Major desde Wimbledon em 2009. 

Venus também não deixou de falar de sua irmã, Serena, e do sentimento de enfrentá-la novamente em uma final de Grand Slam. Ela agora acumula duas finais na Austrália e em ambas saiu derrotada pela sua caçula - a outra foi em 2003: "Serena esteve em muitas finais nos últimos anos e eu não pude estar lá tanto quanto ela. Ter essa oportunidade de jogar uma contra a outra novamente foi muito especial. Já passamos por essa situação antes, no fim de qualquer jeito é lindo ver o nome 'Williams' no troféu. Estou muito feliz que ela tenha sido capaz de chegar ao 23º (título de Grand Slam). Ela (Serena) é uma campeã completa, dentro e fora da quadra. É uma incrível pessoa e incrível irmã. Eu não poderia querer nada de diferente nela. Nós estamos o tempo todo nos protegendo e treinando juntas. Nos divertimos muito juntas também. Não sei o que ela está pensando em fazer agora (sobre sair para comemorar), mas seja o que for, vamos fazer juntas ".

banner
banner