X

Demoliner vence e Bellucci é eliminado nas duplas em Melbourne

Quarta, 18 de janeiro 2017 às 00:59:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Eliminado na estreia em simples, o brasileiro Thomaz Bellucci deu adeus ao torneio também nas duplas, na madrugada desta quarta-feira. Marcelo Demoliner, da Tennis Route, por sua vez, avançou à segunda rodada do primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open.



Bellucci e o argentino Maximo Gonzalez foram superados por Rohan Bopanna e Pablo Cuevas por 6/4 7/6(4), em 1h24.

O primeiro set foi decidido no sétimo game, quando o argentino teve seu serviço quebrado e permitiu que Bopanna e Cuevas seguissem na vantagem e liquidassem em 6/4.

Um set abaixo, Bellucci e Gonzalez buscaram a quebra no sexo game da parcial, abrindo 4/2 de vantagem. Mas em seguida, no nono game, Bellucci cometeu duas duplas faltas e sofreu a quebra de saque. Com a regularidade do set, a definição veio no tie-break, onde o indiano e o uruguaio levaram a melhor por 7-4.

Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell passaram pelo português João Sousa e o argentino Guillermo Duran por 7/6 (7/2) 6/4 e vão encarar os vencedores do jogo entre Aliaksandr Bury (BLR)/Paolo Lorenzi (ITA) e a dupla cabeça de chave 6 formada por Raven Klaasen (AFS)/Rajeev Ram (EUA) [6].

Outras três duplas brasileiras ainda estreiam no torneio. André Sá e Leander Paes; Marcelo Melo e Lukasz Kubot e Bruno Soares e Jamie Murray.

 

banner
banner