X

Nadal comemora título em Abu Dhabi e destaca confiança para temporada

Sábado, 31 de dezembro 2016 às 14:05:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nada como bater três jogadores entre os onze melhores do mundo em três dias para começar com o pé direito a temporada com o título do torneio-exibição de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, sua quarta conquista na competição.



“Tenho ótimos sentimentos. Joguei muito bem. Três partidas contra três tops, ganhando desses caras se você não joga bem é impossível", comemorou o espanhol, nono colocado: "Ter três vitórias é uma notícia muito positiva e traz um  bom nível de confiança. Sei que estou treinando duro em Mallorca e trabalhando bem, mas ao mesmo tempo quando chega a competição você não sabe o que vai acontecer. Meu sentimento real é que joguei bem as três partidas e confirmei isso". 

O espanhol já está viajando para Brisbane, na Austrália, para o primeiro evento oficial do ano onde encara o ucraniano Aleksandr Dolgopolov o qual perdeu as duas últimas partidas: "Vamos ver o que acontece nos próximos meses. Não podemos analisar meu jogo pelo que aconteceu aqui e Brisbane ou Australian Open. Vamos dar um período de tempo e ver o que rola até Indian Wells e Miami. Vou jogar também Roterdã e Acapulco e aí sim posso dizer 'okay, meu jogo está aí'".

"Especialmente quando você não compete por um tempo e volta de lesão não pode analisar seu jogo por dois, três eventos, precisa de tempo, vamos esperar alguns meses. Sei que estou trabalhando duro e tenho motivação para seguir, sejamos pacientes para manter a mesma forma mesmo com resultados positivos ou negativos".

 

banner
banner