X

Pai de Tomic apronta mais uma das suas na Austrália

Sexta, 16 de dezembro 2016 às 11:10:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

John Tomic, pai e treinador dos tenistas Bernard e Sara Tomic, voltou a aprontar mais uma das suas desta vez em casa, na Austrália em uma partida dos playoffs para o Australian Open em que a filha acabou derrotada em três sets para Alison Bai, reporta a imprensa local.



Com uma 'capirava', no jargão policial, extensa no que condiz polêmicas e atitudes agressivas em quadra, contra juízes e até mesmo um sparring de seu filho, John Tomic se descontrolou algumas vezes durante a partida de Sara contra Bai. Ameaçado de expulsão das arquibancadas pela árbitra de cadeira da partida, John seguiu no local.

Dado o terceiro set, reporta a imprensa australiana, John perdeu o controle novamente ao após ver a filha sair de um 4/0 no segundo set e forçar o terceiro, mas Bai estava melhor. Foi aí, que sacando a rival teve marcadas a seu favor três bolas duvidosas e ele explodiu: "Três bolas iguais mal marcadas. Troquem o juíz de linha se ele está cego", disse o croata subindo na cadeira. Alison Bai manteve o controlo e fechou o game, o que deixou John Tomic ainda mais irritado e seguiu falando para desespero da filha Sara em quadra.

A árbitra de cadeira seguiu o repreendendo: "Por favor John, pare agora. Terei que te expulsar".

Após a partida, pai e filha foram questionados sobre a fatídica cena e John não reconheceu o mal comportamento: "eu não gritei com ninguém, estava falando alto. Foram decisões ruins para Sara, apenas disse para que mudassem o juíz de linha. Foi um jogo muito frustrante".

banner
banner