X

Capitão croata rebate Coric e diz que ele não estava apto para a final da Davis

Terça, 13 de dezembro 2016 às 13:16:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O capitão da Croácia na Copa Davis, Zeljko Krajan, comentou, em tom conciliador, as declarações do jovem croata Borna Coric, que apesar de convocado, foi preterido na disputa final da Copa Davis diante da Argentina, por Marin Cilic e Ivo Karlovic.



Dias após saírem vice-campeões, Coric declarou seu descontentamento em não ter jogado e até insinuou, sem dar nomes, a falta de, em suas palavras "compromisso"da estrela do time (Marin Cilic) em não estar disponível para jogar todas as etapas da competição. Ao contrário dele, que prepara seu calendário pensando na Davis e de Karlovic, que foi apenas convocado para a final.

"Não foi fácil para Borna já que ele fez um grande esforço pelo time. Entendo sua insatisfação e lamento muito que não entenda a decisão. [Ele] Simplesmente não estava preparado para jogar. Falei com os médicos e tomamos a melhor decisão para o time", declarou Krajan, que já sabe que abrirá a campanha 2017 contra a pentacampeã Espanha. "Espanha terá o melhor time", pontuou ele sobre o confronto.

banner
banner