X

Liga de Tênis de São Paulo é criada

Terça, 29 de novembro 2016 às 18:49:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Será lançada, no dia 5 de dezembro, a Liga Paulista de Tênis, buscando dar uma nova oportunidade de torneios aos tenistas na cidade de São Paulo e na região. Tenistas infanto-juvenis, ex-profissionais, amadores e ex-técnicos é o foco.



Todas as categorias terão premiação em brindes, material esportivo, bolsas de estudo em universidades e cursos de aperfeiçoamento para professores entre outros. As categorias Especial, 1ª classe 35+ e Professores terão premiação em dinheiro. A partir do dia mais informações estarão disponíveis no site www.ligapaulistadetenis.com.br todas as informações sobre como participar, calendário de eventos e mais detalhes.

"A Liga Paulista de Tenis foi criada com o intuito oferecer novas opções de torneios aos tenistas de São Paulo. Inicialmente atuará na Capital e região, a médio prazo irá abranger cidades do interior, podendo até mesmo atrair tenistas de outros estados devido a qualidade e o alto nível das competições. A Liga atenderá diversas categorias como profissionais, 1ª classe, professores, rebatedores e boleiros, adultos, infantil e juvenis em fase de transição", afirmou Aldo Brandão, organizador junto com Marcelo Pereira.

A Liga terá seu próprio ranking com um Masters sendo realizado ao fim da temporada.

Brandão informou que a Liga já vinha sendo estudada e preparada há vários anos.

Maiores informações com Brandão pelo email  
ligapaulistadetenis_adm@hotmail.com. 

banner
banner