X

Cilic aponta condições iguais contra Del Potro e destaca duelos disputados

Sábado, 26 de novembro 2016 às 17:04:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após outra longa partida pela grande Final da Copa Davis 2016, o croata Marin Cilic voltou a sair vencedor de quebra, mas sabe que nada está definido e por isto espera um encontro longo, duro e parelho contra o argentino Juan Martín Del Potro neste domingo.



Em entrevista após realizar processo de recuperação física após da partida de duplas, Cilic declarou: "Acredito que nós dois estamos na mesma situação no tete a tete amanhã. São jogos muito longos", declarou ele que na sexta-feira encarou um duelo de 3h48 em cinco sets contra o argentino Federico Delbonis, contra 3h18, de Delpo, também na sexta, contra Ivo Karlovic. neste sábado, com ambos jogando duplas, eles estiveram por 2h42 em quadra.

Mesmo jogando pela vitória a primeira partida do domingo contra Delpo, Cilic prega cautela e pontua: "Juan Martín tem um dos melhores forehands do circuito. Nossos jogos são sempre muito parelhos".

O capitão croata prega concentração e respeito: "Precisamos de um ponto a mais e vai ser muito difícil. Temos que estar concentrados para nosso primeiro jogo amanhã".

banner
banner