X

Toni Nadal é apresentado como diretor do WTA de Mallorca

Terça, 22 de novembro 2016 às 12:06:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tio e treinador do principal nome do tênis espanhol, Rafael Nadal, Toni Nadal, está sendo apresentado neste momento como novo diretor geral do WTA de Mallorca, no paraíso turístico que dá nome ao torneio, nas Ilhas Baleares, na Espanha.



O torneio que abre o calendário sobre a grama do circuito feminino será disputado entre 17 e 15 de junho de 2017. Toni terá como responsabilidade tornar o torneio ainda melhor para as jogadoras em termos de estrutura, além de convidar atletas para a disputa e participar de demais negociações entre o torneio e a WTA.

Entretanto, a entrevista coletiva transmitida ao vivo pela rádio local 97.1 FM, foi focada em falar do circuito masculino e de seu sobrinho.

"Rafa está com gana. Começou a treinar semana passada. Já está se preparando para a próxima temporada", declarou Toni que ao lado do sobrinho sofreu com a lesão de Nadal no punho e a necessidade de encerrar a temporada antes do fim ainda em outubro. "Para Rafa foi difícil estar tanto tempo sem competir. Temos muitas esperanças na próxima temporada", declarou.

Claro que Toni não deixou de ser questionado sobre o tema do momento no circuito masculino, mas não quis opinar: "O ano de Djokovic foi bom. O de Murray também. Não sei quem deles foi o melhor".

banner
banner