X

Com chancela Soares, WimbelémDon lança pulseira para driblar crise e se manter

Sábado, 19 de novembro 2016 às 17:01:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Embaixador do projeto social gaúcho WimbelémDon, o mineiro Bruno Soares, chancelou a nova campanha do projeto que visa buscar fundos para seguir suas atividades em meio a crise econômica no país, que afastou principalmente os patrocinadores empresas.



Foi isso que revelou o coordenador do projeto, Marcelo Ruschel, em e-mail compartilhado com a imprensa brasileira. O trabalho, realizado há mais de dois anos, vai além de ensinar tênis a crianças carentes e interliga atividades oficinas socioemocionais, cinema, alfabetização, contação de histórias, artes, laboratório de aprendizagem e oficinas esportivas. 

Tudo, segundo Ruschel, dentro de uma série de cinco atributos entendidos por eles do WimbelemDon "como os valores humanos necessários para uma vida plena e para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, levando os educandos a compreender a sua importância e necessidade para a vida, para um bom relacionamento humano e para o autoconhecimento". 

São eles: Amor, Gratidão, Gentileza, Tolerância e Generosidade, que viraram pulseiras, como as que Brunos Soares e o parceiro Jamie Murray usam no vídeo abaixo. Hoje, na semifinal do ATP Finals, Soares usará a pulseira da gratidão.
Para comprar a sua e ajudar o projeto, é bom ficar ligado no site da instituição para orientações de venda pela internet ou na oitava edição do Rolando Arroz. 

Site: www.wimbelemdon.com.br

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/_0VD6Lq5iQc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

banner
banner