X

'Meu telefone está tocando direto. É um grande feito', vibra Soares

Sexta, 18 de novembro 2016 às 13:39:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Bruno Soares e Jamie Murray comemoraram nesta sexta-feira o feito alcançado de conquistarem o título da temporada como a melhor dupla após a derrota dos franceses Pierre Herbert e Nicolas Mahut na última rodada do grupo no ATP World Finals



Bruno e Jamie chegaram precisando descontar uma desvantagem de 575 pontos, venceram seus três jogos na chave, passaram invictos à semifinal e os concorrentes perderam todos os encontros.

"Demora tempo para desenvolver uma parceria. Tivemos sorte que logo de cara no início do ano tivemos muita confiança. Sabíamos que poderíamos construir coisas boas no ano e o número 1 mostra isso. Vamos competir no final de semana, mas é muito empolgante terminar como a dupla número 1", disse Jamie que ainda pode ver seu irmão Andy se tornar o número 1 nas simples na batalha contra Novak Djokovic.

Bruno celebrou a conquista, o primeiro brasileiro a terminar o ano no topo como dupla - Marcelo Melo foi o número 1 individual ano passado: "Meu telefone está tocando bastante agora, é um grande feito e agora preciso ganhar o torneio para ser o número 1 individual. Tenho uma chance". 

A dupla conhece os rivais da semi ainda nesta tarde. Enfrentam os vencedores de Marc e Feliciano Lopez, da Espanha, e a dupla do americano Rajeev Ram e o sul-africano Raven Klaasen.

banner
banner