X

Djokovic se diz sortudo por vitória contra Raonic e vaga na semi do Finals

Terça, 15 de novembro 2016 às 22:07:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número dois do mundo, Novak Djokovic teve jogo duro, mas venceu Milos Raonic, quarto, por 7/6 (8/6) 7/6 (7/5) na noite desta terça-feira e garantiu vaga antecipada na semifinal do ATP World Finals, em Londres, torneio pelo qual é quatro vezes campeão.



Leia Mais:

Djokovic vence partida apertada e se garante na semi do Finals

"Foi um jogo muito apertado. Alguns poucos pontos nos separaram hoje. Poderia ter ido para qualquer lado. Tive a sorte de ter vencido o primeiro tie-break, estive atrás muito cedo nos dois tie-breaks, mas fiquei comprometido e coloquei pressão no segundo saque dele. De novo, ganhar dois tie-breaks contra um grande sacador dá grande confiança".

Nole porém destacou que ter perdido o saque duas vezes para Raonic não foi uma boa notícia: "Tive alguns segundos saques dele no meio e nos tie-breaks o que ajudou a entrar nos rallies, sabia que uma vez na troca de bolas, teria melhor chance nos pontos, mas deveria ter feito o trabalho mais cedo, não fiquei feliz de ter perdido o saque duas vezes contra Milos. Tive 4/3 e 30 a 0 e depois cometi quatro erros ruins. Crédito para ele que colocou pressão, ficou lá, especialmente no forehand".

banner
banner