X

ATP e Lacoste anunciam renovação de contrato de patrocínio ao Finals

Segunda, 14 de novembro 2016 às 10:05:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e a marca francesa Lacoste anunciaram nesta segunda-feira a renovação de contrato em três da parceria de fornecimento de material esportivo para o ATP Finals. Os valores do contrato não foram divulgados.



A marca fundada pelo ex-tenista francês René Lacoste - dono de sete títulos do Grand Slam na década de 1920 - será o uniforme oficial dos juízes de linha, boleirinhos, mascotes, equipe ATP e juízes de cadeira. A parceria tem sido longeva e ininterrupta desde 2002.

O presidente da ATP Chris Kermode enalteceu a parceria com a marca nos últimos 15 anos e destacou por meio de comunicado à imprensa: "Nosso torneio final de temporada cresceu significativamente durante este tempo atraindo públicos cada vez maiores in loco para a Arena O2 e mais de 100 milhões de espectadores pela TV mundo afora. Estamos ansiosos para continuar com essa parceria de sucesso com a Lacoste pelos próximo três anos".

O CEO da marca francesa, Thierry Giubert, que tem eterno número um do Brasil Guga Kuerten como um de seus garotos propaganda, destacou que a renovação de contrato é uma mostra do que a marca é por "autenticidade desde o seu inicio" - foi criada especificamente para desenvolver roupas para se jogar tênis. "Estamos felizes de continuar a parceria com este evento que simboliza nossos valores de tenacidade, performance e excelência", destacou Giubert.

A marca ainda organizará em paralelo um torneio sub-14 em que convida os prodígio mundiais pelo segundo ano consecutivo.

banner
banner