X

Raonic destaca atitude em vitória na estreia do Finals. Monfils sem fôlego

Domingo, 13 de novembro 2016 às 22:04:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O canadense Milos Raonic , quarto do mundo, comemorou sua atitude na vitória por 6/3 6/4 para cima de Gael Monfils, sétimo colocado e estreante no ATP World finals, torneio com os oito melhores do ano, disputado em Londres, na O2 Arena, piso duro e coberto.



"Me dei oportunidades. Joguei bem, tomei conta do meu saque com eficiência.  Tudo isso veio junto com eficiência. Competi bem, com boa atitude e bati muito bem na bola", disse o tenista originário de Montenegro. 

Raonic enfrenta Novak Djokovic na busca pela liderança absoluta do ranking e até a vaga na semifinal. O sérvio bateu Dominic Thiem de virada por 6/7 (12/10) 6/0 6/2: "Assisti um pouco da partida hoje. Ele comandou bastante no fim do jogo, deu o passo a frente após o começo mais lento. Será bem duro pra mim, mas sinto que estou fazendo bem as coisas, melhor".

Gael Monfils disse ter amado a estreia no Finals, mas sentiu falta de ritmo. Ele vem de lesão e sem jogar nas últimas semanas: "Me sinto sem dor e bem fisicamente, mas depois de duas, três corridas me senti sem ar. Queria ter tido mais uma semana de treino, só treinei três, quatro dias e é bem duro".

Monfils luta pela sobrevivência no grupo contra Thiem na terça-feira. Quem perder pode dar adeus ao torneio.

banner
banner