X

Cilic elogia Bjorkman e destaca motivação de Murray para se manter no topo

Sábado, 12 de novembro 2016 às 11:17:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O croata Marin Cilic está em Londres para a disputa de mais um ATP Finals em sua carreira e em conversa com o site da ATP, analisou sua temporada, falou sobre o inicio de trabalho com o sueco Jonas Bjorkman e da briga pelo posto de número 1.



"Começando minha relação com Jonas, ele é muito diferente, pessoalmente do Goran (Ivanisevic). Ele é muito positivo e motivado. Acho que isso pode me ajudar a ser mais emocional em quadra, mais motivado. Penso que com meu jogo isso pode me ajudar a ter mais consistência a cada semana"

"Eu obviamente estava jogando incrivelmente tênis para vencer o US Open, mas comparando com agora não acho que joguei daquela maneira. De qualquer modo, tenho sido muito, muito consistente nos últimos cinco meses e isso é algo curioso para se ver em minha carreira", declarou e prosseguiu: "De uns tempos pra cá estou mais apto a jogar no alto nível".

"Andy [Murray] teve uma maravilhosa caminhada. Ele estará extremamente motivado esta semana. Mas pelos dois lados será uma luta dura", disse ele a respeito da briga pelo posto de número um do mundo entre Murray e Novak Djokovic.

banner
banner