X

Pliskova abre final da Fed Cup em busca de inédito tricampeonato

Sexta, 11 de novembro 2016 às 13:00:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em busca de um tricampeonato inédito, por ser consecutivo, na Fed Cup, a República Tcheca verá sua número um, Karolina Pliskova, sexta do ranking da WTA, abrir o confronto final em Estrasburgo com a número dois da casa, a francesa Kristina Mladenovic.



Primeira nação com possibilidade de conquistar o tricampeonato consecutivo, repetindo o feito da Espanha entre 1993 e 1995, as tchecas terão a bicampeã de Wimbledon, petra Kvitova, 11ª, da WTA, buscar a vitória no segundo confronto, também neste sábado, contra a número um francesa, Caroline Garcia.

O confronto entre as números um, Pliskova e Garcia, pode definir o embate, já no domingo. Caso seja necessário o quarto jogo, Mladenovic encarará Kvitova.

Ainda no domingo, para fechar o quinto jogo da final, a partida de duplas com a República Tcheca representada por Lucie Hradecka e Barbora Strycova e a França representada Pauline Parmentier e Alizé Cornet.

O duelo ocorre em Estrasburgo, na França, e os jogos nesta sábado iniciam às 11h e no domingo às 10h30, ambos horários de Brasília.

banner
banner