X

Bautista Agut chega à Londres como segundo reserva no ATP Finals

Quinta, 10 de novembro 2016 às 11:54:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Apesar de ser apenas o décimo quarto lugar no ranking anual da ATP, o espanhol Roberto Bautista Agut chega a Londres para ser o segundo reserva do torneio que reúne os oito melhores tenistas da temporada. O belga David Goffin (11º) encabeça a lista de suplentes.



Roberto Bautista está em êxtase com a oportunidade de participar da ‘festa de encerramento’ do calendário da ATP em 2016, mesmo que seja como suplente. O espanhol terá pela primeira vez seu nome dentre os possíveis personagens a participar do torneio londrino. “Estou muito feliz, pra mim é uma recompensa pelo esforço e dedicação que tive ao longo deste ano", afirmou o espanhol.

A felicidade não vem apenas por estar presente em Londres nesse final de temporada, as recompensas são animadoras – Agut apenas para estar na lista de reservas imediatos do torneio receberá 100 mil euros de premiação, e caso venha a participar da disputa, no caso de uma segunda desistência, receberá 150 mil euros adicionais para cada vitória que venha a conquistar. Um prêmio justo por sua grande temporada.

banner
banner