X

ATP e Unicef se unem para arrecadar fundos durante o Finals de Londres

Terça, 08 de novembro 2016 às 15:52:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ATP e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) anunciaram nesta terça-feira, que utilizarão a chave do ATP Final para apresentar projetos da Unicef e realizar campanhas de arrecadação de fundos.



Durante a disputa do Finals, torneio que reúne os oito melhores da temporada, o Super 8, curta-metragens serão exibidos para o público da O2 Arena de Londres, contando projetos da Unicef em narrações realizadas por um dos oito atletas do Super 8. O objetivo central é conscientizar e angariar fundos para ajudar crianças em perigo de todo o mundo.

"Agora, milhões de crianças estão em perigo. Eles estão enfrentando a violência, a doença, a fome, o caos da guerra e do desastre. Através do poder do esporte, podemos transformar a vida das crianças e estamos incrivelmente empolgados por formarmos uma equipe com a ATP em um dos maiores eventos do calendário de tênis. Com a ajuda do Super 8, pretendemos angariar fundos vitais para que o Unicef ​​possa continuar a ajudar a proteger as crianças, fornecendo alimentos, vacinas e educação para salvar vidas", disse em comunicado a imprensa o diretor executivo da Unicef, Mike Penrose.

Parte do valor dos ingressos de entrada do ATP Finals será revertido em doação para o Unicef, através de seu CEO e presidente, a ATP disse estar orgulhoso de reverter parte dos ingressos do torneio para crianças de todo o mundo.

 

banner
banner