X

Sock impede virada de Gasquet e avança em Paris

Quinta, 03 de novembro 2016 às 13:29:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Foram 2h de muita correria de ambos os tenistas e um show de grandes jogas, mas no final o americano Jack Sock levou a melhor sobre o tenista da casa Richar Gasquet. Sock venceu por 6/2 3/6 7/5.



Sock abriu bem a partida, dominando Gasquet com grandes golpes do fundo de quadra e invadindo bem a rede quando necessário. Convertendo duas das quatro chances de quebra que teve, o americano fechou a primeira parcial em 6/2, sem perder nenhum ponto no segundo serviço e apenas dois no primeiro.

No segundo set, Gasquet elevou seu nível de jogo e começou a dar trabalho para o americano. Mesmo tendo um break-point à disposição, Sock não conseguiu converter e acabou vendo Gasquet quebrar seu saque para liquidar a parcial em 6/3.

A parcial decisiva foi bem equilibrada mas o nível dos tenistas deixou um pouco a desejar. Sock enfrentou dois break points, sem conseguir converter nenhum, e teve 8 ao seu dispor, tendo convertido três deles, sendo o último no 12º game do jogo para selar a vitória em 7/5.

Na próxima rodada Sock terá pela frente o vencedor do duelo entre o alemão Jan-Lennard Struff e o também americano John Isner.

banner
banner