X

Wawrinka: 'No pior dos cenários, Djokovic será 2º com o dobro dos meus pontos'

Terça, 01 de novembro 2016 às 11:01:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em Paris para a disputa do último Masters 1000 do ano, o suíço Stan Wawrinka, terceiro do ranking da ATP, conversou com a imprensa e falou sobre a emocionante  briga pelo posto do líder da ATP entre o sérvio Novak Djokovic e o escocês Andy Murray.



Ao ser questionado, Wawrinka fez questão de destacar o quão distante esta briga está dele: "No pior dos cenários, Djokovic acabará em segundo com o dobro de pontos que eu". Neste cenário em que o sérvio perderia o posto no fim do ano, ele teria cerca de 10 mil pontos o dobro dos 5 mil e poucos pontos com os quais o suíço deve terminar o ano.

Sobre a disputa, Wawrinka declarou ainda: “A briga está muito interessante. Estamos a mais de um ano com a sensação de que Andy está se aproximando de Novak", falou sobre a percepção do circuito.

Questionado sobre o rendimento de Djokovic, Wawrinka opinou: “Não acredito que ele seja outro agora. Logo voltará motivado e será outra vez muito difícil de o bater. Novak simplesmente perdeu três jogos em três torneios. [Ele] está sempre vencendo. Será muito difícil de batê-lo (em Paris) e a Andy também", pontuou.

banner
banner