X

Teliana destaca experiência importante contra Serena: 'Saio motivada'

Quinta, 26 de maio 2016 às 14:46:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Teliana Pereira foi eliminada nesta quinta-feira do torneio de Roland Garros, pela tenista número 1 do mundo, Serena Williams. A americana venceu a brasileira por 6/2 6/1, na quadra Suzanne Lenglen, a segunda maior do complexo, após 1h06min de duração.



Apesar do resultado, Teliana, 81ª na WTA, acredita que a experiência será importante para a sua carreira no circuito da WTA: "Não foi fácil, mas consegui jogar bem em vários momentos. É complicado jogar contra uma tenista assim, especialmente por ter sido a primeira vez. A gente não sabe muito o que esperar. Mas foi uma grande oportunidade no torneio que eu mais amo que é Roland Garros. Saio daqui motivada e sabendo que essa experiência vai ser importante pra mim. Claro que estou decepcionada, mas tenho que olhar pelo lado positivo de ter tido essa experiência, encarar a realidade e seguir adiante."

Depois de alcançar a segunda rodada em Roland Garros pelo 3o. ano consecutivo, Teliana volta ao Brasil e tem como próximo grande desafio o torneio de Wimbledon.

banner
banner