X

Bia Maia fura o quali em St Gaudens, na França

Segunda, 09 de maio 2016 às 16:45:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A paulistana Beatriz Haddad Maia, da Tennis Route, está na chave principal do ITF challenger de U$ 50.000 de Saint-Gaudens. Nesta segunda-feira, Bia garantiu a vaga no torneio ao vencer, pela última rodada do qualifying, a francesa Lou Brouleau, por 6/1 2/6 6/1.



"Apesar do placar ter sido estranho, foi um jogo muito duro. A menina corria bastante, foi defensiva o tempo todo e devolvia todas as bolas, então tive que ser bem agressiva. No segundo set, eu acabei errando um pouco mais do que precisava, mas consegui voltar bem no terceiro set. Ganhar dois jogos no quali, no terceiro set, dá confiança, a gente cresce e agora é pensar na chave e estar pronta para amanhã", afirmou Bia, 342o. do mundo.

Na estreia da chave principal, nesta terça-feira, Bia encara pela terceira vez na carreira a suíça Viktorija Golubic, cabeça de chave 4 e 132o. do mundo. Nos dois confrontos anteriores, a suíça levou a melhor.

Bia também jogará a chave de duplas ao lado da austríaca Tamira Paszek. Elas estreiam, nesta terça-feira, diante das chinesas Zhaoxuan Yang e Lin Zhu.

banner
banner