X

Fish inicia turnê de despedida com derrota em Atlanta

Quarta, 29 de julho 2015 às 08:45:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O americano Mardy Fish iniciou com derrota, na noite desta terça-feira, sua turnê de despedida do circuito que acontece no verão americano com a US Open Series. Ele caiu na estreia do ATP 250 de Atlanta, torneio disputado no piso rápido que distribui cerca de US$ 585 mil em premiação.



Ex-top 7, o americano de 33 anos perdeu para o israelense Dudi Sela, 135º colocado, com um duplo 6/4 em 1h49min de partida.

Fish sofreu com problemas cardíacos e lesões nas últimas temporadas e pouco jogou. Ele decidiu se retirar das quadras jogando uma turnê de despedida que culminará no US Open, em Nova York, no fim de agosto.

Nesta quarta-feira, Fish estreia na chave de duplas, onde joga com Andy Roddick, ex-número um do mundo e seu amigo de longa data no circuito. Eles enfrentam o taiwanês Yen-Hsun Lu e o britânico Jonathan Marray.

Roddick fez, na segunda-feira, uma exibição contra Frances Tiafoe, jovem de 17 anos e grande promessa do tênis americano, e venceu por 6/3 6/4, disparando 13 aces e salvando todos os sete break-points que cedeu ao rival, motrando que, apesar de ter se retirado há dois anos do circuito, ainda não está enferrujado.

banner
banner