X

Circuito Juvenil conhece campeões no G1 em Natal (RN)

Segunda, 08 de junho 2015 às 18:43:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O Circuito Juvenil Correios conheceu nesta segunda-feira os primeiros campeões da etapa de Natal, realizada no Aeroclube do Rio Grande do Norte, após as decisões de duplas do G1, além da definição dos finalistas de simples. As três finais de simples acontecem nesta terça-feira, a partir das 9h30 (de Brasília).



 

A paraibana Laura Souza e a carioca Lorena Carvalho conquistaram o título de 14 anos feminino com a vitória na final sobre as paranaenses Maria Eduarda Oliveira e Giovana Brehmer por 2/6 6/1 10-7.

 

O título masculino de 14 anos ficou com o baiano Matheus Mascarenhas e o pernambucano Ernani Costa Neto, que venceram na final os alagoanos Pedro Cardoso e Roberto Cotrim Neto com parciais de 6/4 2/6 10-8.

 

O paulista João Giannella e o goiano Armando Ferreira foram os campeões de duplas nos 16 anos masculino com a vitória sobre os paulistas Victor Ireno e Pedro Macchia por 6/3 6/2 na final.

 

Em simples, a paraibana Laura Souza venceu a potiguar Vitória Barandas por duplo 6/1 e vai decidir o título de 14 anos feminino contra a paranaense Maria Eduarda Oliveira, que derrotou a conterrânea Fernanda Emerenciano por 6/0 6/1.

 

O baiano Matheus Mascarenhas venceu a semifinal de 14 anos masculino contra o paulista Lucas Rasmussen por 6/4 6/2 e decidirá o título com o paulista Enzo Silveira, que superou o paraense Joaquim Almeida por 6/3 6/4.

 

A decisão de 16 anos masculino terá o paulista João Pedro Urquiza, que derrotou o carioca Rafael Vidal por 6/2 6/3, contra o goiano Armando Ferreira, que venceu o paulista João Giannella por 6/0 6/2.

banner
banner