X

'Foi um escândalo', disse Cornet sobre lance de Azarenka x Serena

Domingo, 31 de maio 2015 às 18:27:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ponto polêmico do set-point do duelo Serena Williams versus Victoria Azarenka segue dando o que falar em Roland Garros. Tenista local, Alize Cornet, 29ª do mundo, eliminada nas oitavas de final, disse que a resolução do ponto pela arbitragem foi uma vergonha.



Azarenka tinha um set-points contra, jogou uma bola na linha, Serena rebateu na rede, levantou os braços e o juiz de linha marcou fora. O árbitro de cadeira desceu, corrigiu para bola boa e entendeu que Serena não havia continuado o ponto e mandou voltar o mesmo. Na repetição, Azarenka perdeu o set e acabou levando a virada no jogo.

"Foi uma vergonha, um escândalo. Não quero entrar nisso, mas foi vergonhoso. Não sei como ela poderia olhar nos meus holsos  e dizer que a bola foi fora. . Não sei o que aconteceu ontem entre Azarenka e Serena, mas às vezes coisas acontecem que você diz uau. Há muita tensão, lutamos por cada ponto que vale muito. 5/5 no 2º set, é terrível, mas é preciso aceitar, hoje perdi dois pontos por causa disso".

Ao ser perguntada se uma TV em quadra poderia mudar a história, ela respondeu: "Às vezes usar a tecnologia, a câmera, um vídeo, pode provar quem esteve errado, pode ajudar. Daí se você usar o vídeo pra tudo, fica a pergunta, pra que juízes ? Esse é o trabalho deles".

banner
banner