X

Soares vence argentinos e enfrenta Melo nas 4ªs de Roland Garros

Domingo, 31 de maio 2015 às 12:14:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Teremos o clássico brasileiro Bruno Soares x Marcelo Melo nas quartas de final de roland Garros. Depois de Marcelo Melo garantir sua vaga no sábado, Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya se garantiram na fase neste domingo ao derrotarem uma dupla argentino.



Bruninho e Peya superaram Carlos Berlocq e Leonardo Mayer por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 7/6 (8/6) após 1h38min de duração em duelo realizado na quadra 6 no Aberto da França.

O mineiro e o europeu conseguiram uma quebra no fim do primeiro set, fechando por 6/4 e foram liderando sem quebras o tempo todo na segunda parcial. No tie-break os argentinos abriram 3 a 0, mas eles empataram e o desempate seguiu parelho até a dupla do brasileiro conseguir aproveitar o match-point na devolução fechando por 7/6 (8/6).

Melo e Soares se enfrentaram com os atuais parceiros seis vezes e a dupla de Bruno lidera por 5 a a. O último embate foi em Monte Carlo nas quartas esse ano com triunfo com Melo.  As parcerias farão o terceiro encontro em Grand Slam. Bruno venceu ambos, nas oitavas de Roland Garros em 2013 onde fizeram semi, e no US Open do mesmo ano onde foram vice-campeões.

banner
banner