X

Wozniacki bate americana e encara Radwanska em Madri

Segunda, 04 de maio 2015 às 12:48:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-líder do ranking feminino e atual quinta, Caroline Wozniacki, superou a norte-americana Christina McHale, 64ª, em partida válida pela segunda rodada do WTA Premier de Madri, na Espanha, e encara a polonesa Agnieszka Radwanska atual vice-campeã.



Em um jogo duro e com um primeiro set com pouco mais de uma hora de duração, Wozniacki conseguiu dominar McHale e em 1h30 fechou o placar em 7/5 6/0 tendo convertido cinco aces contra nenhum da norte-americana, que venceu 45% dos pontos com primeiro serviço contra 73% da dinamarquesa.

Já a polonesa Agnieszka Radwanska, nona do ranking feminino, precisou de 1h09 para fechar o placar em 6/2 6/1 diante da australiana Casey Dellacqua, 44ª, que venceu apenas 43% dos pontos com primeiro serviço contra 70% de aproveitamento de Radwanska.

A dinamarquesa e a polonesa já se enfrentaram 11 vezes no circuito profissional. A vantagem é de Wozniacki em 7/4, além de ter vencido os últimos dois confrontos nas quadras rápidas do WTA Premier de Cincinnati e o WTA Finals, ambos em 2014, além de ter vencido a única partida entre as duas disputada sobre o saibro, piso do torneio espanhol. Na ocasião pela chave do WTA de Stuttgart, na Alemanha, em 2011, Wozniacki venceu em sets diretos.

banner
banner