X

Djokovic dá pontapé inicial em amistoso entre Milan e Real Madrid

Terça, 30 de dezembro 2014 às 17:42:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A temporada 2015 já está começando para o sérvio Novak Djokovic. O líder do ranking masculino está em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para a disputa do torneio exibição local. Mas nesta terça-feira, o sérvio teve uma experiência diferente envolvendo seu time de coração, o Milan.

Nole foi convidado para dar o pontapé inicial da partida amistosa entre o Real Madrid da Espanha, curiosamente o clube de coração de Rafael Nadal, Fernando Verdasco, Feliciano López, Nicolas Almagro e outros, e o italiano Milan, sua equipe de coração.

As duas equipes são as maiores vencedoras da Liga dos Campeões, o maior torneio entre clubes do mundo e do Mundial Inter-clubes da FIFA, cada um com quatro títulos.

O Milan deu alegria a Djokovic, venceu por 4x2 com dois gols de Stephan El Shaarawy, um de Jérémy Ménez e o outro de Giampaolo Pazzini pelo Milan e Cristiano Ronaldo e Karin Benzema pelo Real Madrid.

A derrota parou uma sequência de 22 vitórias consecutivas do clube espanhol, que estava a duas vitórias de igualar o recorde do Coritiba, clube paranaense, que mais venceu em sequência, foram 24 jogos na temporada 2013.
banner
banner