X

Murray estuda contratar novo técnico após o Australian Open

Terça, 23 de dezembro 2014 às 12:09:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O técnico francês Loic Courteau parece estar preparado a integrar a equipe de Andy Murray no início da próxima temporada. Courteau manteve conversações com a treinadora de Murray Amelie Mauresmo - que substituiu Ivan Lendl no cargo no verão passado.

"Algumas semanas atrás, eu tive discussões com Amelie. Eu não tinha sido capaz de falar diretamente com ele. O plano era trabalhar com Murray no ano, com uma base na Inglaterra. No momento, isso não acontece, mas eu não estou dizendo que isso não vai acontecer.”, declarou o francês ao jornal L'Equipe

Murray se separara desde o mês passado com dois membros antigos de sua equipe - Dani Vallverdú, seu amigo de longa data que se tornou técnico de Berdych e o preparador físico, Jez Verde.

Courteau disse que é incapaz de se comprometer com algum trabalho além, até depois do Aberto da Austrália, como ele está atualmente treinando o compatriota Julien Benneteau, 25º, mas também não descartou a trabalhar com o escocês no futuro. "No Aberto da Austrália, eu estarei com Julien. Hoje em dia é um desafio muito interessante treinar Murray e, além disso, com Amelie, é fabuloso”, afirmou.

Murray vai passar o Natal no Reino Unido antes de ir para Dubai no sábado para participar de seu primeiro evento da temporada, uma exibição em Abu Dhabi, junto a Novak Djokovic e Rafael Nadal.
banner
banner