X

Tomljanovic e Gajdosova recebem convites para Brisbane

Terça, 23 de dezembro 2014 às 09:35:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ajla Tomljanovic e Jarmila Gajdosova receberam presentes de Natal antecipados, os wildcards para o WTA de Birsbane (Austrália), torneio que tem início dia 4 de janeiro e que reúne oito das 20 melhores jogadoras do mundo, incluindo campeãs de Gram Slams.

Tomljanovic, de apenas 21 anos, fará sua estreia em Brisbane poucos meses depois de se mudar para a Flórida, nos Estados Unidos. "Estou animada por ter recebido esse covnite pra jogar em Brisbane e muito feliz por ter a oportunidade de jogar na frente da minha torcida pela primeira vez", disse a tenista ao site oficial da competição.

A número 62 do mundo afirmou que a ansiedade já é grande e que já está pronta para começar o ano bem. "É sempre emocionante jogar o primeiro torneio do ano e estou muito ansiosa para começar forte 2015. Brisbane é um evento fantástico e a concorrência é sempre difícil, mas estou ansiosa para o desafio”.

Já Gajdosova voltará a Brisbane pela quarta vez depois de um ano brilhante no circuito. "Estou emocionada por ter sido premiada com um wildcard em Brisbane e é uma grande recompensa pelo meu trabalho duro em 2014. Eu amo o evento e não consigo pensar em uma maneira melhor de começar a nova temporada”, disse a número 71 do mundo.

Gajdosova, 27, iniciou o ano na 238ª posição do ranking e caiu para 334ª em março, mas com vitórias em eventos da ITF em Nottingham e Vancouver, conseguiu voltar ao top 70. Desde o início de junho, ela construiu um impressionante recorde 29 vitórias e apenas 9 derrotas no circuito, e foi nomeada no mês passado como o 'Retorno do Ano' na WTA.

O diretor do torneio elogiou as duas tenistas e declarou que os convites foram muito importantes para a competição. "Ajla e Jarka são duas jogadoras que estão em grande forma e vão se preparar para continuar suas séries de fortes resultados em Brisbane. Estamos animados para ver Ajla competir no evento em frente de sua torcida, pela primeira vez, e estamos ansiosos para receber Jarka de volta ao torneio pela primeira vez desde 2013. Os destinatários dos wildcards dos homens serão anunciados nos próximos dias".
banner
banner