X

Gavrilova e Thompson ganham convites para o Australian Open

Domingo, 21 de dezembro 2014 às 13:45:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Natural de Moscou e com residência permanente na Austrália, Daria Gavrilova ganhou convite para disputar o Aberto da Austrália, que começa no próximo dia 19, em Melbourne. Ela ganhou o direito ao conquuistar o título do playoff local batendo Anastasia Rodionova por 6/4 6/2.

A número 234 do mundo ainda não pode defender a bandeira australiana nos torneios WTA pois ainda não conseguiu o passaporte australiano, mas já pode defneder o país em Grand Slams e por isso teve o direito de jogar o torneio. Ela disputará seu primeiro Major.

"Eu ainda não consigo acreditar. Estou muito feliz e não sei o que dizer", comemorou Gavrilova, que ficou afastada de novembro do ano passado até junho último por uma lesão no joelho direito, o qual chegou a andar de muletas: "Eu realmente pensei sobre isso durante a partida: 'Você estava de muletas no ano passado, então vamos lá, continue lutando, você consegue'. Acho que isso ajudou".

Jordan Thompson, 274º colocado da ATP, ganhou o convite ao vencer o playoff masculino em final dramática contra John-Patrick Smith por 6/1 6/3 1/6 6/7(2) 9/7 diante de uma temperatura acima dos 30 º C.
banner
banner