Lleyton Hewitt, ex-número 1 do mundo e atual 50º do ranking, concedeu entrevista ao jornal australiano Herald Sun onde diz querer o bicampeonato do ATP 250 de Brisbane, que abre a temporada, a partir do dia 5, e não tem planos para encerrar a carreira.
"Ainda estou feliz curtindo enquanto meu corpo aguenta. No momento o verão australiano é uma grandes prioridades para mim e depois tem o duelo da Copa Davis contra a República Tcheca", disse o tenista que vai para seu 19º Australian Open, o qual vê chances: "Penso nos cinco sets que combinam mais comigo e essas condiçõesme dão uma boa oportunidade".
"Irei pro torneio sem ser cabeçça de chave e posso enfrentar qualquer um, mas sinto ainda que posso derrotar os maiores cabeças e pegar o lado deles da chave. E daí indo pra segunda semana, tudo pode acontecer".
Para buscar o bicampeonato em Brisbane, onde bateu Roger Federer na final de 2014, o local terá que passar pelo mesmo tenista mais Marin Cilic, Kei Nishikori, entre outros: "Esses tops serão os tenistas a serem batidos no primeiro Grand Slam do ano, mas estou ansioso pelo desafio. É fantástico para o tênis australiano ter esses grandes nomes na chave".