Por Fabrizio Gallas - Maior expoente do tênis masculino no Brasil, Gustavo Kuerten, ainda não se pronunciou e não vai falar, pelo menos por alguns dias, sobre as denúncias de uso indevido de verba pública contra o presidente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Jorge Lacerda.
O Tênis News procurou o tricampeão de Roland Garros para comentar as denúncias de Kátia Muller, ex-contadora da CBT, que apresenta documentos nos quais Lacerda pagava despesas pessoais com verba pública, mas o Manezinho da Ilha se encontra "de férias" e "não falará" pelo menos neste momento, de acordo com sua assessoria de imprensa, que também estará de férias a partir de quinta-feira.
Guga foi um dos que levantou a bandeira do boicote contra o ex-presidente Nelson Nastás em 2004, onde os principais jogadores do país rejeitaram disputar torneios como a Copa Davis, que levou a uma troca de comando na presidência da entidade que até hoje é ocupada por Lacerda.
Guga também é um dos garotos-propaganda dos Correios, empresa estatal que é a patrocinadora máster da Confederação Brasileira de Tênis.